Então

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Mamãe delicada




Respostas de uma mamãe muito delicada e amável.
Atenção: este tópico e politicamente incorreto e é de humor negro. Não gosta do tema, evite lê-lo para depois não encher o saco nos comentários. Tá avisado!


- "Mamãe, mamãe! O que eu vou ser quando crescer?"
- "Nada. Você tem câncer".

- "Mamãe, mamãe! Já tenho 14 anos, posso colocar sutiã?"
- "Não, José Roberto".

- "Mamãe, mamãe! Eu quero uma bicicleta!"
- "Pra quê? Você já tem uma cadeira de rodas!"

- "Mamãe, mamãe! O médico disse que tenho somente 5 minutos de vida, faça algo pra me deixar feliz!"
- "Um miojo?!?"

- "Mamãe, mamãe! O que é um canibal?"
- "Cala a boca e volta pro forno!"

- "Mamãe, mamãe! O Papai está pegando fogo!"
- "Rápido, traga as batatinhas para assar!"

- "Mamãe, mamãe! Eu não gosto do Papai!"
- "Fica quieto e come pelo menos as batatinha!"

- "Mamãe, mamãe! Está escuro aqui!"
- "Quieto, senão eu puxo a descarga outra vez!"

- "Mamãe, mamãe! eu não quero ver o Vovô!"
- "Continua cavando!!"

- "Mamãe, mamãe! O que é um Lobisomem?"
- "Não sei... e vê se penteia esta sua cara direito".

- "Mamãe, mamãe! Por que eu estou andando em círculo?"
- "Não enche o saco, senão eu te prego o outro pé!"

- "Mamãe, mamãe! Por que o Papai está correndo tanto?"
- "Cala a boca e continue atirando!"

- "Mamãe, mamãe! Por que você está empurrando o carro para o abismo?"
- "Fica quieto senão seu pai acorda".

Nenhum comentário: