Por aqui ainda estamos vivendo a expectativa do inverno 2009, mas os desfiles das outras partes do mundo nos fazem pensar no friozinho de 2010.
Calvin Klein: aposta na alfaiataria, com forte valorização das formas femininas. Apresenta uma enorme variedade de tecidos, texturas, decotes estruturados, sobreposições e muita habilidade para misturar materiais. São roupas aparentemente simples, mas cheias de detalhes que conferem a elas sofisticação sem deixar que percam o ar de um visual que se poderia ver - e usar - nas ruas. O preto é a base da coleção. Fora ele, aparecem o branco e o cinza claro de vez em quando e um amarelão, quase dourado, para dar uma colorida.
Marc by Marc Jacobs: inspiração nos anos 80, calças largas, saias, macacões. Cachecóis exagerados, jaquetas de lã e botas de alpinistas, tudo para um frio fortíssimo que certamente não veremos por aqui. Mas para quem for viajar, é tudo um charme.
Donna Karan: os anos 80, época em que ela deslanchou com estilista, aparecem com força total. Clima do filme “Uma Secretária de Futuro”: ombros estruturados, cintura marcada, blusas e vestidos drapeados. Apesar da referência ao universo masculino, a feminilidade está presente na valorização do corpo cheio de curvas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário