Então

sexta-feira, 19 de março de 2010

NO 2010FINEART a obra do ROGÉRIO DIAS estará lá



Tela selecionada para fazer parte da coleção



ROGÉRIO DIAS



O 2010FINEART é evento oficial da FIFA para a Copa do Mundo de 2010.

5 artistas de cada um dos 32 países que vão a copa foram selecionados e convidados a criar uma obra para o evento.

De cada obra será feita uma tiragem de 210 cópias em tela (Giclê).

Estas cópias participarão de exposições simultâneas nos 32 países que irão a copa e no finaql os originais serão leiloados.

Devido ao limitado numero de cópias, o site oficial 2010fineart já está fazendo pré reservas das obras, uma vez que elas sómente estarão a venda dias antes da copa.

http://www.2010fineart.com/index.php

2010 FINEART é uma celebração visual ao mais assistido evento esportivo do mundo e é inspirada no retorno do mundo para a África. Pela primeira vez nos 80 anos de história da Copa do Mundo FIFA ™ que a arte é reconhecida nesta escala como Produtos Oficialmente Licenciados pela FIFA.


O 2010 FIFA World Cup ™ é uma das plataformas mais significativa para a promoção da África e da cultura Africana. É uma oportunidade ímpar para mostrar o melhor das artes visuais Africanas, bem como obras de todo o mundo inspirado na primeira Copa do Mundo FIFA ™ em solo Africano.


Reunindo os principais artistas contemporâneos de todo o mundo e de toda a África, o projeto 2010 Fine Art é uma das maiores e mais ambiciosas colaborações internacionais de arte na história.


As duas coleções - 2010 International Fine Art e 2010 African Art- oferta a colecionadores, fãs de futebol, e todos os amantes de grande beleza, uma oportunidade única de adquirir para si um pedaço da emoção e paixão da 2010 FIFA World Cup ™ África do Sul - capturadas por alguns dos maiores talentos do mundo artístico.


Nós convidamos você a explorar a excitação das Coleções 2010 FINEART, para partilhar a nossa paixão por 'The Game Beautiful', e se juntar a nós na celebração do espírito da África e da energia da 2010 FIFA World Cup ™.



http://www.2010fineart.com/

Quer mais de Rogério Dias aqui & aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

Tuka rápida no gatilho!
Obrigado
RD

Anônimo disse...

Uma maravilha estes passaros,já ouvi falar deste artista mas não tinha visto nenhuma obra dele. Realmente é muito bom. Abraços
Maria Rita Pedrosa - Manaus