Então

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Biblioteca Pública do Paraná oferta oficina para narrativa de ficção


Escritor Michel Laub vai selecionar os participantes (Foto: Divulgação/ editora Companhia das Letras)



Curso será gratuito; inscrições podem ser feitas até 5 de setembro.
Oficina será do dia 12 ao 15 de setembro; vagas são limitadas.



A Biblioteca Pública do Paraná está com inscrições abertas para a oficina de Criação Literária - Narrativa de Ficção até o dia 5 de setembro. O curso é gratuito e será ministrado pelo escritor gaúcho, Michel Laub. 
Para se inscrever é preciso encaminhar um e-mail oficina@bpp.pr.gov.br, com um breve currículo e um texto de ficção em prosa de autoria própria. Não há restrições quanto ao tamanho da narrativa. O material será avaliado por Laub, que selecionará os participantes. As vagas são limitadas.
A oficina será nos dias 12, 13 e 15 de setembro das 14h às 18h, na Sala de Reuniões, no terceiro andar da Biblioteca Pública do Paraná que fica na Rua Cândido Lopes, 133, no centro de Curitiba.
Michel Laub 
O autor nasceu em Porto Alegre, em 1973 e além de editor é jornalista. Ele foi editor-chefe da revista BRAVO! e coordenador de internet do Instituto Moreira Salles. Também é professor de criação literária e colaborador de diversos veículos e editoras. Publicou cinco romances. Seu último, Diárioda queda, é finalista do Prêmio Zaffari & Bourbon. Laub recebeu o prêmio Erico Verissimo/Revelação, da União Brasileira dos Escritores, as bolsas Vitae, Funarte e Petrobras. Ele também foi finalista dos prêmios Jabuti e Portugal Telecom. Tem textos publicados na Itália e na Coreia.
Foto: Divulgação / editora Companhia das Letras 
fonte: G1

Nenhum comentário: