Então

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Você sabe o que é VDM?

O VidaDeMerda.com.br é um site feito para você compartilhar com o mundo as desgraças inusitadas que detonaram o seu dia. Os relatos do site são públicos e criados pelos próprios usuários. Cada história começa com "Hoje" e termina com "VDM" e deve ser essencialmente engraçada. a idéia é lembrar as pessoas de que você pode encontrar humor até nas piores situações. Nada melhor que poder gritar aquele "mas que Vida de Merda!!" escancarado, com um sorriso no cantinho da boca, mesmo quando o mundo está caindo atrás de você.

Minha vida é uma merda, mas não dou a mínima

Algumas Tags

-Hoje meu namorado chegou na minha casa pegou o violão e começou a tocar. Eu falei "Aff, que música horrivel. Chega, né?", ele continuou tocando até terminar a musica, depois falou: "Se é horrivel, desculpa, mas é a música que eu fiz pra você" VDM

-Hoje minha namorada voltou de um intercâmbio de 6 meses. Juramos fidelidade nesse período. Fomos a um motel, e descobri que ela "aprendeu" vários, mas váááários truques. VDM

-Hoje estava fazendo café da tarde, quando resolvi fazer um achocolatado pro meu namorado que ele gosta muito e é meio caro. Cheguei pra ele pra contar e disse: "Adivinha o que eu estou fazendo especialmente pra você?" e ele fala: "Um regime?". VDM

-Hoje comprei um celular para o meu pai, entreguei o celular, ele me perguntou o número do celular de todos da família menos o meu! Aí eu perguntei: " Pai você não quer saber o número do meu celular? " ele responde: " Não, porque eu te ligaria? ".VDM

-Hoje percebi que TODOS os livros que a minha mãe me deu durante toda a minha vida são de auto-ajuda. VDM

-Hoje percebi que só minha mãe comenta nas minhas fotos do orkut. VDM

-Hoje meu enteado assumiu que é gay para a família e minha esposa disse que foi falta de uma imagem masculina para ele. Estamos casados e moramos juntos desde que ele tinha 2 anos. VDM

-Hoje eu tava brigando com meu pai e falei não tenho que ouvir isso de um porco e ele falou e eu não tenho que ouvir isso de um acidente.VDM

-Hoje parei no sinal e fu fazer a boa ação do dia, olhei para o carro do lado e falei "Porta aberta" o cara gritou "BOCA ABERTA É A MÃE". VDM.

Quer mais entra lá : http://vidademerda.com.br/

Um comentário:

Enzo disse...

Essa VDM é muito engraçada,nos faz refletir e rir do inusitado.
Essa eu jamais pensaria que existisse, a VDM é muito louca.
Que bom termos sempre uma VDM lúdica para comentar.
Parabéns pelos achados.